domingo, 31 de julho de 2022

Tutorial: como jogar ROBLOX no computador

Roblox é um jogo que fez muito sucesso nos celulares mas, muitos não sabem, ele também tem uma versão oficial para computadores (PC). Siga esse tutorial que explicaremos como você baixar o ROBLOX PARA PC e se divertir com seus amigos.

Antes de tudo, duas coisas: a primeira é que pedimos que curta a nossa página no Facebook porque aqui no blog estamos produzindo conteúdos diários sobre games, RPG, jogos de tabuleiro, desenvolvimento de jogos, livros, etc. A segunda e talvez mais importante é que, caso você baixe o Roblox para PC ele não tem os mesmos servidores na versão de celular. Isso quer dizer que, não tem como você jogar no PC junto com um amigo jogando no celular. Já testei isso. Para jogar junto com seus amigos, TODOS devem ter a versão de PC.

Como Instalar ROBLOX no seu computador

Crie sua conta gratuitamente no site oficial deles


2. Ali, você vai criar uma conta gratuitamente.

3. Com a conta criada (e logada), você vai clicar em qualquer joguinho disponível no site.

Escolha o joguinho para abrir o aplicativo no PC (se já estiver instalado)

4. Ao clicar no joguinho, o site do Roblox irá falar que falta o aplicativo para o Roblox no PC, e lhe darão o link (no site deles) para poder baixar o Roblox.

Observação: sempre que entrar no Roblox para PC, você deve entrar no site e escolher o joguinho. Com o Roblox uma vez instalado, ele abrirá automaticamente após você entrar em cada jogo. Aqui você entra no site, escolhe o jogo e quando entrar, o aplicativo Roblox para PC sempre vai abrir.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts