quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Como acelerar ou voltar demos no CS:GO

A ferramenta de replay não é uma coisa nova. Lá pelos idos do Counter Strike 1.6 já era comum jogadores gravarem demos de suas partidas para visualizarem dentro do próprio jogo, ou exporta-las para a internet. E como não era de se esperar, na versão mais recente do jogo também possui esta ferramenta. Mas, diferente do uso do código record no console, aqui o próprio game grava seus replays de partidas competitivas. Para acessa-las, é só por no painel Assistir Partidas e torneios.

 

Ao baixar pro seu pc o replay, você pode assistir tudo o que houve até sua conclusão.E é aí que se encontra o problema, pois não há nenhuma ferramenta de avançar ou retroceder, assim, aqueles que tiveram um lance incrível e gostaria de compartilhar com os amigos, deveriam assistir a partida inteira para encontrar o que querem. Para ligar a ferramenta que "rebobina" seu replay, vá em console demoui 

 

O resto você já sabe o que fazer. Para sair desta tela, primeiro, feche esta janela que se abriu e depois clique no X embaixo. Espero ter ajudado! Caso queira rever algum replay de algum adversário seu que tenha suspeita de xiter, é só ligar o raio x para ver rever a partida com as silhuetas dos jogadores. Digite o código spec_show_xray 1 e para desligar, o mesmo código, só que 0 no final.

 

OBS: se você comprou o CS GO recentemente, saiba que ele não vem com os códigos de console ativados. Você deve habilita-lo mexendo nas opções do jogo. A janela de códigos aparece quando digitamos '.

 

Este é o código: 


demoui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts