segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Tradução PT-BR (sem propaganda) de GTA 4 The Complete Edition (Steam)


Se você comprou Grand Theft Auto IV: Complete Edition na Steam, saiba que o mesmo não está disponível em português. O pessoal da Tribo Gamer fez uma tradução para o jogo, com a qual vamos deixar abaixo para download grátis. Diferente de outras traduções que trazemos aqui, o jogo não vem com um instalador em si, mas sim pastas que precisam ser colocadas DENTRO da pasta original do jogo.


DOWNLOAD DA TRADUÇÃO (SEM PROPAGANDA)


1° Passo: Extraia o arquivo que você baixou. Ali não tem um instalador, mas sim algumas pastas.


2° Passo: Ao comprar o Grand Theft Auto IV: Complete Edition na Steam, clique em Clique na Engrenagem > Gerenciar > Navegar pelos Arquivos Locais.


3° Passo: copie as pastas common, pc, TBoGT e TLAD, do arquivo que você extraiu após baixar aqui e vai até a pasta dos Arquivos Locais do jogo.



4º Passo: agora cole essas 4 pastas (as mesmas que selecionei acima na foto) dentro da pasta onde a steam te mostrou Arquivos Locais do Jogo. Ao fazer isso, o Windows vai pedir se é para SUBSTITUIR as pastas antigas pelas novas, e você diga que é para SUBSTITUIR.


Ao fazer isso, estará tudo certinho. Com o jogo totalmente em português BR.

13 comentários:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts