quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Como ganhar poder de mergulho em GTA San Andreas (Missão Assalto Anfíbio)

Uma das últimas missões de San Fiero, você precisará ter poder de mergulho para poder fazer a missão Assalto Anfíbio, que consiste em invadir um navio cruzeiro para implantar um bug dentro dele. Você só poderá fazer tal missão se aprender a mergulhar.

Bem... e como faz isso?!

No GTA San Andreas, Carl Jhonson aprende habilidades e tem uma ficha bem parecida com jogos de RPG. No entanto, no decorrer das missões e outros desafios no jogo, você vai ganhando habilidades novas. Uma delas é o poder de mergulho, chamado aqui de Capacidade Pulmonar. Você precisa ganhar níveis dela para poder realizar a missão Assalto Anfíbio.


Como ganhar níveis em Cap. Pulmonar?!

Para isso, você precisa cair na água em qualquer ponto do jogo. Necessariamente, a Capacidade Pulmonar não precisa adquirir só quando joga a Missão Assalto Anfíbio, podendo então ser adquirida em qualquer parte do jogo. Então, como já dito, caia na água. Quando isso acontece, você ganha uma barrinha azul que indica seu fôlego. Quando você mergulha, ela vai diminuindo.

Para mergulhar, você precisa apertar o botão esquerdo do mouse (deixe pressionado) + W + Espaço. Caso esteja usando um controle, aperte B. O macete é gastar a barrinha azul o máximo possível e então voltar a superfície (ou boiar na água) para ganhar fôlego e repetir o mesmo processo. Depois de algumas tentativas, vai aparecer na ficha a habilidade Cap. Pulmonar. Quando isso acontecer, você já estará apto para a missão Assalto Anfíbio.

A tendência é que você encha um pouco a barra (não precisa ser muito) de Cap. Pulmonar antes da missão. 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. tem mano, só pesquisar no yt GTA San Andreas apk, caso o seu for Android 11 pesquisa Como baixar e instalar GTA San Andreas pt br para Android, é do canal Jack, lá tem o apk sem anúncio e é 2 GB

      Excluir
  2. Quando começo a mergulhar meu personagem fica boiando mesmo tentando nadar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nas config, video dps ativa o limitador de fps isso resolve

      Excluir
    2. Valeu mano, estava com a mesma dúvida que o cara.

      Excluir
    3. obrigado ai. tbm tava boiando e nada de mergulhar vlw ai pela luz

      Excluir
  3. Quantos % de capacidade pulmonar precisa?

    ResponderExcluir
  4. Valeu meu mano
    Sabe quantos porcento precisa?

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts