domingo, 31 de janeiro de 2021

Os jogos SECRETOS (e grátis) da Steam para download (que não estão na loja)

A Steam é a maior plataforma de compra de jogos do mundo. Atualmente a minha conta tem mais de 100 títulos por lá e muitos deles venho resenhado por aqui. Agora, existem alguns jogos disponíveis na plataforma que não existem o link para a compra. Porém, eles podem ser baixados gratuitamente pela plataforma. Neste post, vamos citar apenas dois deles.

DETALHE IMPORTANTE: Isso NÃO é pirataria, sendo que ambos os jogos mostrados aqui, mesmo quando estavam na Steam, estavam disponíveis gratuitamente. Jogos dados de graça na Steam podem ser removidos da conta, enquanto jogos comprados não podem. Fiz o teste nos dois jogos abaixo.

Claro que, para baixar, você precisa estar com o programa Steam aberto no seu computador.



1. FNaF WORLD (digite steam://install/427920 no navegador)
FNaF WORLD, conhecido originalmente como Five Nights at Freddy’s World, é um jogo de RPG 3D-isométrico estilo terror final fantasy. O jogo está apenas em inglês.

2. Codename Gordon (digite steam://install/92)
Codename Gordon é um jogo produzido pela própria Valve, em 2004 e ficou muito tempo na loja da Steam até ser removido. No entanto, o jogo pode ser baixado pelo link acima pela própria Steam. O jogo é um jogo de plataforma estilo metal slug sem tanta ação, mas é bem divertido.

Caso vocês conheçam algum jogo de graça na Steam neste estilo, comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts