sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Quanto tempo demora, de GRAÇA, chegar da conta GRÁTIS para conta Prime no CS: GO?!

Meu irmão (James Bond) e eu jogando CS juntos...

Aqui no blog já fizemos uma matéria completa sobre Counter Strike: Global Ofensive, a evolução definitiva do maior jogo de tiro multiplayer do mundo. O jogo está totalmente gratuito, mas com opção de compra. A divisão das contas acontece de duas maneiras: a grátis e a Prime. A conta Prime (com custo de R$50) permite você jogar apenas com outros possuidores do jogo (membros Prime), além de ganhar mais skins e pontos de experiência e outros atrativos no game.

Para quem não quer investir dinheiro na conta grátis para se tornar Prime, você precisa pelo menos chegar no Nível 21 (subtenente). Como um jogo de RPG, você vai adquirindo níveis com pontos de experiência que alcança nas suas partidas, nos diferentes modos existentes. Uma das vantagens do Prime é que você jogando apenas com quem compra o jogo, é evitar de jogar contra xiters (hackers que trapaceiam no jogo), porque muito dificilmente eles vão querer arriscar a conta paga para serem banidos pela Valve por trapaça.

Mas a pergunta que não quer calar: em QUANTO TEMPO alguém, jogando apenas, consegue sair da conta grátis para Prime sem gastar nada?!

Falando no meu caso, virei Prime no nível 21. Demorei cerca de 57 DIAS (em mais de 200h de jogo) para conseguir me tornar Prime. Jogando todo dia, comecei a jogar CS:GO no dia 9 de Dezembro, e só consegui virar Prime no dia 04 de Fevereiro. Vale lembrar que, contas grátis possuem redução de XP em diversos dias, o que vai dificultar muito para evolução até o Nível 21. Antes das dez vitórias para conseguir uma patente, você também fica suspenso por 20h a cada duas vitórias.

Agora, se você quiser virar Prime jogando, eu demorei 57 dias, com uma média diárias de 3h50 minutos de jogatina todo dia.

IMPORTANTE: Hoje em dia não é mais possível se tornar Prime com contas grátis no CS:GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts