quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

GTA San Andreas: Como resolver a missão da reunião dos lowriders


Acho que a missão da reunião dos lowriders é uma parte onde muitas pessoas ficam presas ao jogar GTA - San Andreas. Depois de pegar um carro numa oficina, você deve partir em direção a reunião dos Lowriders, e por lá, mandar bem num desafio contra outro competidor. Esse desafio será levantar e abaixar o carro, "dançando" conforme a música da festa.

Se você joga GTA pelo teclado, saiba que tanto as teclas W, S, D, A como os direcionais também não funcionam. Você precisa usar os direcionais do teclado numérico, ao lado direito do seu teclado, ou seja, as setas do NUM LOCK.


Você precisará então, conseguir acertar as sequências certas para que some pontos, de modo a ganhar seu oponente. Fazendo isso, você ganha a missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts