quinta-feira, 15 de abril de 2021

Como inserir tradução e dublagem em Tomb Raider The Angel of Darkness

 

O sexto jogo da franquia Tomb Raider, apresentou gráficos melhorados e tentou inovar colocando Lara em um ambiente mais urbano. Para mais detalhes sobre o jogo, leia nossa análise quando estiver pronta.

 

Existe um site de fãs brasileiros que disponibilizou não só a tradução do jogo, como também, a dublagem. Acesse https://laracroft.com.br/jogos/tomb-raider/tomb-raider-the-angel-of-darkness/traducao-pt-br 

 

Lá você encontrará instruções de como por a dublagem e traduzir o jogo em português ou apenas a tradução sem dublagem. Mas caso você tenha uma internet mais fraca, os arquivos de dublagem são mais de 1GB! 

 

A versão do meu jogo é da Gog e funcionou perfeitamente!

 

Agradeço ao pessoal do site Lara Croft BR pelo conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts