> Análise de Colorful Colore, o joguinho colorido - Rei dos Games!

terça-feira, 20 de julho de 2021

Análise de Colorful Colore, o joguinho colorido


Colorful Colore é um jogo indie brasileiro no formato de puzzle, até bem parecido com a proposta de Hepta Beats: você precisa chegar de um ponto ao outro para passar de fase. O diferencial de Colorful Colore é que você só pode bater em paredes que tenham a mesma cor do seu personagem. No decorrer da partida, você vai mudando de cores, e precisa escolher com sabedoria seu caminho.

Ao passar das fases, elas vão ficando mais complexas. O jogo não é muito difícil (é bem divertido) e vai fazer você queimar alguns neurônios, mas nada que lhe obrigue a usar os 10% do cérebro que você não usa. Em algumas fases há adicionais como tele-transportes e chaves, que você precisa pegar para abrir novos locais nas fases, abrindo caminhos.

O jogo tem cerca de 70 níveis (demorei quase 3h para finalizá-los) bem engenhosos por sinal. A maioria deles você vai morrer várias vezes até descobrir o que tem para fazer. A música do jogo, embora seja uma única música, é bem agradável e combina bem com o ambiente do game. Além disso, o jogo é sumariamente caprichado, com efeitos e tudo. Além de tudo, o jogo é bem baratinho. Ele está na Steam por R$3,49 e pode abaixar de preço mais ainda com as promoções.

Compre Colorful Colore na Steam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts