sĂĄbado, 10 de julho de 2021

Tutorial - Como MOSTRAR seu FPS no jogo CS: GO

Veja como fica abaixo a tela mostrando FPS

Existe um recurso bem interessante que vocĂȘ pode fazer para saber seu FPS (Frames Por Segundo) nas suas partidas de Counter Strike: Global Offensive. É bem simples de fazer e vamos mostrar abaixo sem delongas.

1) Ative o Modo Desenvolvedor: Vá em CONFIGURAÇÕES > JOGO > E marque em SIM em Ativar Console de Desenvolvedor.



2) Entre no Modo Desenvolvedor: Com o Modo Desenvolvedor ligado, aperte a tecla ' do Teclado. Essa tecla fica antes do 1 e em cima do TAB. Veja abaixo no teclado.


3) Ativando o Modo de mostrar o FPS: Ao apertar ' (como visto acima), vai aparecer uma tela para colocar cĂłdigos. Ali, escreva: NET_GRAPH 1 e depois aperte enter. Ao fazer isso, vai aparecer seu FPS em abaixo no jogo.


Pronto, agora sĂł curtir. Espero que tenhamos ajudado. Qualquer coisa, curta a nossa pĂĄgina no Facebook para dar aquela moral. Em caso de alguma dĂșvida, deixe nos comentĂĄrios abaixo.

2 comentĂĄrios:

Sobre NĂłs

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendaçÔes.


Rei dos Games Ă© o Ășnico blog dedicado a trĂȘs tipos de jogos diferentes (eletrĂŽnicos, de tabuleiro e RPGs). Se vocĂȘ quer conhecer bons jogos para brincar, este Ă© o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

AleatĂłrio

randomposts