terça-feira, 7 de junho de 2022

Como saber a sua chave de registro para jogar o multiplayer de Neverwinter Nights: Enhanced Edition pela Gog

Recentemente comprei o Neverwinter Nights: Enhaced Edidion pelo site da Gog e ao testar o multiplayer, levei um susto: ele pedia chave de serial! Sabemos que jogos dessa plataforma e semelhantes, não exigem o uso de chaves uma vez que está registrado em nossa conta. Para você que comprou o jogo e quer jogar com amigos multiplayer que também tenham adquirido o game, não se preocupe - a Gog disponibiliza sim, a sua chave de registro - afinal, é um direito seu, já que comprou o jogo.


Como saber da minha chave de registro?


Ela não será encontrada no aplicativo do Gog Galaxy, mas sim, no próprio site deles. 


Acesse gog.com e clique no seu perfil e selecione a opção games. Lá você precisa clicar no jogo correspondente, que no caso, é o Neverwinter e estará lá (apenas para você) a chave serial. Basta clicar em More e escolher a opção Serial Keys para ter acesso ao seu código. Acredito que todo jogo que exija esse tipo de coisa passa pelo mesmo procedimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts