quinta-feira, 15 de setembro de 2022

O Adorável Super Dungeon Maker

Com uma proposta simples, mas cercada por grandes ideias. Super Dungeon Maker é um jogo bem agradável aos fãs de jogos como Zelda e afins. Trazendo a todos os que amam esse gênero de videogames, a ferramenta de criar suas próprias aventuras e dá-las como pérolas para que outros jogadores possam se divertir. O sistema é o bom e conhecido do famoso Mario Maker, com a diferença de que você cria as masmorras para outros jogadores.


O jogo consiste você controlar um galo chamado Flink e o colocá-lo para explorar centenas de masmorras criada por outros jogadores. O game está em português e o ensina de forma divertida e didática as simples (porém, bem feitas) ferramentas a disposição do jogador. Que cria seu desafio num ambiente agradável, divertido e intuitivo. As fases podem ser criadas em minutos (mas você vai querer perder mais tempo propondo o desafio!)

Além de chefes, o jogo conta com muitos monstros e itens especiais que são a peça chave para encontrar o ovo dourado e assim, vencer o desafio. Seu personagem vive numa cidade cheia de outros pássaros, que dão informações sobre como jogar e criar suas masmorras. Além da criação de sua própria fase, você tem outras ao redor da sua cidade para entender como funciona as mecânicas dos itens e dos ambientes. A única coisa que eu chiei foi um certo item que ao meu entender era o botão para cima, mas se tratava de shift. (Cujo escrevi uma postagem a respeito explicando).

É um jogo que só tende a crescer, com gráficos muito bem desenhados e um carismático protagonista. Compre agora e explore centenas de masmorras além de contribuir com suas próprias fases para a comunidade. 


O jogo está a venda na Steam por R29,00, compre pelo link abaixo:


https://store.steampowered.com/app/1622800/Super_Dungeon_Maker/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts