domingo, 26 de agosto de 2018

Como tirar os anúncios de jogos de celular

Foto: Pixabay
Aí você baixa um jogo de celular na Play Store, mas se depara que em poucos minutos sua jogatina é atrapalhada com diversos anúncios. Os anúncios de jogos de celular são a forma dos desenvolvedores de jogos ganharem dinheiro, mas para lucrar mais eles abusam. Assim sendo, em cinco ou seis minutos de jogo você clica mais para fechar banners e aguardar anúncios de vídeo do que realmente se diverte com estes aplicativos.

Porém, é MUITO simples você resolver este problema. Muito fácil para você acabar com os anúncios indesejáveis desses jogos. Para isso, você precisa seguir um passo bem simples. Desligue o Wi-Fi do seu celular, e pronto! Os anúncios de jogos de celular só aparecem por causa da internet. Assim sendo, se você não estiver conectado na internet, eles não vão aparecer. Além disso, todos os jogos baixados pela GooglePlay (a não ser os que tenha multiplayer online), são OFFLINE. Isso quer dizer que eles simplesmente funcionam sem internet.

Assim sendo, você só precisa desligar o Wifi do seu celular para aproveitar seus jogos preferidos que baixou em seu aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts