sexta-feira, 9 de março de 2018

Como traduzir Doom 3: Resurrection of Evil para o português

Foto: Divulgação STEAM/ID Software
Se você comprou  Doom 3: Resurrection of Evil, saiba que o jogo não está em português. Esse jogo é uma expansão do clássico Doom 3, reformulação do jogo de tiro mais bem sucedido dos anos 90. Neste jogo, você encara outro herói (não é o mesmo personagem que você joga em Doom 3). O jogo fica muito melhor quando você consegue entender as legendas e todo o ambiente.

Para você traduzir  Doom 3: Resurrection of Evil é muito simples: precisa de uma conta no site GameVício (ler abaixo), baixar a tradução e instalar. E detalhe: caso você instalou a tradução do Doom 3, precisa baixar a tradução abaixo também. A tradução de Doom 3 não serve para a expansão. Acesse:


Detalhe: Você precisa primeiro fazer um cadastro lá no site acima para você conseguir a tradução. Aproveite e deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts