sexta-feira, 9 de março de 2018

Como traduzir Doom 3 original para o português

Foto: Doom - ID Software/Activision - Divulgação
Quando você compra o jogo Doom 3 pela STEAM ou GOG ele não vem em português. Isso quer dizer que todas as legendas do jogo (como os cartões PDA, computadores que o personagem tem que ler) estão todas em outra linguagem. 

Se você não tem conhecimento da língua inglesa, pode se frustar um pouco para conhecer a história de Doom 3 (jogando o jogo em português é outro nível). Não existem traduções oficiais de Doom 3 para a nossa língua, pois na época que o game foi lançado (em 2007) aqui no Brasil tinha-se outra cultura. Porém, existe na internet uma tradução muito show desse jogo, da qual você poderá rodar no seu Doom STEAM sem problema algum.

A tradução foi feita pelo site Gamevício. Você precisa criar uma conta no site para poder baixar a tradução. O link é este aqui


O jogo é muito show em português. Espero que gostem. Aproveite também e deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts