segunda-feira, 15 de outubro de 2018

O que seria o Código Konami?!

Foto: Reprodução Konami
O Código Konami (conhecido também como Konami Code) era uma espécie de chat usado em jogos antigos da produtora, especialmente para o console Nintendo 8 Bits (conhecido também como NES ou Nintendinho no Brasil). Por enquanto não sabemos se o código é utilizado em TODOS os jogos da Konami no NES. O código é bem simples, podendo ser realizado antes de cada partida.

Como fazer o Código Konami?!

Geralmente, assim que você iniciar um jogo da Konami no NES (na tela de apresentação) aperte a sequência: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, B, A. De acordo com o Wikipédia, o Konami Code foi criado por Kazuhisa Hashimoto, programador da conversão do jogo Gradius, lançado em 1985 pela Konami.

Gostou da dica?! Não deixe de visitar nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts