terça-feira, 21 de maio de 2019

Vale MUITO a pena jogar Return to Castle Wolfenstein

Foto: Reprodução

Sempre fui fã dos jogos da Id Software. Um dos meus primeiros jogos de PC foram nos computadores antigos que eu tinha entre 2006-2007, como Doom e Quake. Eu conheci a franquia Wolfenstein através de uma antiga revista de videogame, chamada Dragão Brasil Games, que serviu também de inspiração para escrever minha primeira adaptação para o RPG, Wolfenstein 3D, que fiz a partir da Demo do jogo que baixei na época.

Através da Steam adquiri a versão Return to Castle Wolfenstein, lançada em 2001. Eu vi esse jogo pela primeira vez em 2007, numa lanhouse aqui perto de casa e sempre tive curiosidade de jogar. Aproveitei para comprar a versão em promoção na Steam e não me arrependi. Saiba o porque.

Foto: Reprodução

Motivos que me fizeram amar Return to Castle Wolfenstein

O jogo é sensacional! Ele lembra bastante o Doom 3 (talvez por ter sido lançado algum tempo antes) mas em estilo da segunda guerra mundial. As fases são muito bem construídas, com o jogador tentando achar a melhor maneira de entrar. As bases nazistas são gigantescas e em alguns casos você precisa invadir uma base sem ser percebido, e achei isso o máximo.

Mas o jogo não se concentra apenas em matar nazistas não! No começo do game há um vídeo mostrando um guerreiro lutando contra um mago. O mago transformou esse guerreiro em zumbi, que acabou selado e descoberto pelos nazistas na época do jogo. Esse guerreiro é o chefe final do jogo.

Gente, sem sombra de dúvida que este foi um dos MELHORES FPS que já joguei na minha vida. Ainda por cima existe ainda a versão Multiplayer pela Steam. Para quem quiser comprar o jogo, basta clicar abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts