terça-feira, 21 de julho de 2020

Como MIGRAR jogos de outras plataformas (Steam, EpicGames, etc) na GOG

Gostaria de MIGRAR seus jogos de outras plataformas no GOG GALAXY?! Isso é bem simples de se fazer. Usando a tela inicial, clique em +Add Games & friends. Depois disso, clique na primeira opção do menu, chamado de Connect Plataforms.


Em seguida, vai aparecer uma lista de opções de MIGRAÇÃO. Clique em Connect para desejar qual plataforma deseja migrar pra GOG.


Caso escolha Steam, clique em Steam. Vai aparecer essa tela:


Em seguida, a GOG vai pedir para logar na sua conta Steam.


aaLogando, a Steam vai entender que está acessando seu login de um novo dispositivo, e por isso, você precisará do código enviado para seu e-mail para validar a migração. Detalhe importante: você deve estar LOGADO na plataforma para migrá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts