sexta-feira, 24 de julho de 2020

Por que apagamos a postagem sobre a correção do firewall do Torchlight 2


Nosso blog visa sempre em apresentar conteúdo sobre os jogos que compramos e zeramos para que as pessoas possam receber a opinião mais sincera possível. Sobre o Torchlight 2 não foi diferente. Nesta semana, ao saber que o jogo estava de graça na Epic Games, resolvi tentar consertar um erro de firewall que impede muita gente de jogar, para jogar com meus amigos que não tinham o jogo.

Após tentar várias coisas e rodas a internet atrás de uma solução, encontrei um macete que me fez jogar online e passei horas jogando com as pessoas (incluindo aparecer sem querer numa live da twich). Por isso, que me alegrei e trouxe o método para o blog, para que mais pessoas possam não mais encontrar este empecilho.

Porém, recebi comentários de algumas pessoas alegando que não conseguiram jogar online e continuavam com o mesmo problema. Acredito que meu vídeo comprovando que meu método funciona só registrou apenas que eu tive sorte. Pois pelo que eu pude perceber, parece que apenas meu pc conseguiu tamanha façanha e por isso, decidi excluir a postagem. Porque tutorial aonde só funciona em um computador, não pode ser tutorial.

Pode ser que algumas pessoas tenham resolvido, mas, como ninguém comentou que conseguiu, optei por essa atitude. Me desculpem a todos! Não faz sentido prosseguir com algo que só funcionou comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts