sábado, 25 de julho de 2020

Mapa de CS 1.6 que leva o Wolfestein 3D para o Counter Strike


Não é praticamente enviar os terroristas e contra-terroristas para enfrentar nazistas furiosos, mas sim, adaptar em um mapa de CS o famoso jogo da Id Software. Ao procurar mapas novos para jogar no nosso servidor, me deparei com este, que é uma versão do cs_assault, que é um mapa de resgate de reféns.

Em Wolf 3D (cujo tem análise no blog), não existia diferença entre degraus (na verdade, não tinha nem escada). Então todos os personagens ficavam sempre no mesmo andar, com a mesma iluminação. O que acontece aqui, mas a iluminação é usada a base do Counter Strike mesmo! O legal, é que mesmo sendo daqueles mapas que chamam mais a atenção do que mesmo for jogá-lo a sério - eles inseriram as portas da mesma maneira que no famoso jogo da ID Software.

A base é toda do cs_assault, com a diferença que não há andares e nem ventilação (já que não há um telhado para a gente subir). Mas vale a pena conhecer pela curiosidade! Já para jogar multiplayer, parece divertido, mas para mim, não dá pra levar a sério.


Acesse o link abaixo e clique em Donwload Manual e ponha os arquivos nas mesmas pastas indicadas e depois é só jogar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts