segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Como eu sacanaei um time 100% xitado no CS GO

Essa postagem é apenas um testemunho de como eu e alguns amigos sacaneamos um time 100% xitado em um competitivo de CS GO. Como apenas eu tenho a versão Prime no dia em que escrevi esta postagem, me contentei em jogar com amigos que tinham a versão gratuita no competitivo. Só que diante das ameaças de prováveis trapaceiros, tive a brilhante ideia de combinar com os camaradas de que quitar todos da partida caso encontrasse um time de gente que usa programas ilegais para jogar. E vou lhe dizer: foi glorioso!

 

Tirei o prazer do time deles. Que aproveitando da vantagem de criar uma nova conta toda vez que a Valve pegasse, resolveram entrar no competitivo com seus softwares amigos a ponto de humilhar seus adversários chorões. A equipe já no aquecimento já mostrava que tinha um aimbotzinho ligado e já estávamos combinando de realizar nossa tática "chora xiter". Assim que começou a partida, deu pra ver que todos estavam muito bem felizes olhando pela parede e tendo auxílio na mira (porque cara lixo, nem disfaça) mas diferente da arrogância de gente que usa esses programas para acabar com a nossa diversão, fomos rápidos em quitar todos os jogadores até a quinta rodada.

 

Ficando apenas eu e quatro bots... cujo tive o prazer de não controlar nenhum enquanto ficava dando facadas abaixado no chão da base TR no Dust 2. Então, aqueles caras que estavam cheio de vantagem começaram a chorar, me xingando tudo o que é palavrão enquanto caminhavam para um 16 x 0 sem nenhuma graça. Afinal, há graça em usar aimbot e wall quando seus adversários são apenas BOTs? É lógico que eu fiz o meu papel e denunciei os militantes, mas quando a partida já estava 14x0 - só tinha apenas um sujeito e eu - que ao ser denunciado perdeu seu nome e virou "inimigo laranja". Na qual, eu reagi e matei com a pistola com o intuito de humilha-lo.

 

O time deles perdeu toda a graça do jogo, da mesma forma que eles nos desanimam usando essas porcarias de programas. Um dos choros que eu ouvi dos trapaceiros foram que eu tinha que me render senão perderia pontos... o que pra mim não foi nenhum problema, afinal, não preciso de hack para subir de patente. O que eu aprendi é que gente que usa hack se sente irritada e abandona a partida quando o time adversário lhe propõe um jogo ridículo. E ainda ouviram o jogo todo meus deboches que eles eram bons! Que eram os caras!!

 

Resultado, apenas 1 deles levou a vitória com lindos 16x0 cujo fizeram ele procurar outra coisa pra fazer! Todos saíram da partida e ficaram meia-hora esperando para entrar novamente no jogo...

Um comentário:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts