sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Dica: como ativar a bomba do carro em GTA 3 (Liberty City)

 É a primeira missão para Joey Leone. Você precisa pegar o carro de Mike Forelli (que está almoçando), levar ao 8 Ball para plantar uma bomba e numa oficina para modificar o carro. Depois disso, deve deixar o carro no mesmo lugar e ativar a bomba quando for ligar o motor.



Muitas pessoas podem estar confusas quanto a isso, já que o próprio jogo não explica muito bem. Se estiver usando a versão de PC, use o botão esquerdo do Mouse para ativar a bomba. Se estiver usando um controle ou no videogame (digamos PS2), use o botão que você usa para atirar no jogo. 

Depois disso, para cumprir a missão (e ver a cena logo acima) só se afastar o máximo possível desse carro. Alguma dúvida? Poste nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts