sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Quake 4: como chegar no Míssil Antiaéreo

Quando você sai do Hangar, precisa alcançar o míssil antiaéreo. Porém, em determinada parte você fica trancado no mapa e precisará abrir a porta para que seus companheiros entre contigo. Assim que estiver na porta (veja figura), pule em cima dessas caixas para depois subir em cima do portal da porta e chegar no topo. Ali vai encontrar um monstro. 


Suba nessas caixas em sequência até o umbral e o teto.

Caia nesse lugar depois de matar o monstro robô

Depois de matá-lo, caia no buraco e abra a porta para que seus companheiros possam entrar. Deixei aqui em cima as fotos de onde você precisa chegar para poder passar essa parte de Quake 4. Depois disso, espere com seus companheiros entrar no lugar para que alguns monstros apareçam e abram a porta da passagem para chegar ao Míssil Antiaéreo. Qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts