domingo, 4 de abril de 2021

Como a remoção dos BOTS piorou o sistema competitivo do CS GO

Essa postagem aqui é mais como um desabafo, pois há tempo surgiu uma atualização no jogo que ao meu ver, o piorou completamente. Eu gostaria de saber o nome do imbecil que teve a grande ideia, de remover os BOTs do jogo (a palhaçada ainda é maior, quando você põe pra praticar com bots pra jogar com amigos e se tiver outro jogador na sala, todos eles são apagados). Ou seja, nada de Bots em partidas multiplayer agora e isso mexeu muito no sistema e no jogo para pior.

 

Eu mesmo quase não tinha caído de patente, mas agora, venho desabado e perdendo toda a vontade de jogar devido a essa atualização. Antigamente, se uma pessoa saía do jogo, um bot a substituía, e quem estivesse morto, poderia assumir o comando daquele bot e assim, ter uma chance a mais. Mas agora, nada disso, meu amigo! Quem sai, fica sem um personagem e com isso, as chances de derrota são bem maiores. A Valve implantou um sistema de oferecer +1000 créditos extras a quem tiver com um jogador a menos, o que não AJUDA EM NADA em questão de competitivo, pois só dá pra comprar um colete e mesmo assim, é necessário jogar com menos um durante dois rounds para ganhar o benefício.

 

A atualização é tão escrota, que se tiver nego xitado no time - o adversário não vai bani-lo (afinal, quem vai querer ficar com menos um?) e as pessoas que gostam de ficar away ou trolar, vão ter que continuar dessa forma para ver se há chance de vencer ou entregar a derrota. O que nos mostra que esse sistema novo privilegia o xiter.

Onde que 1000 de créditos a mais mudam alguma coisa? Se fossem 2000, talvez (podendo ser uma ajuda pra comprar teco teco e awp) mas esse sistema que está aí alguns meses, não privilegiou ninguém. Eu mesmo só tenho caído de patente desde que foi implementado, afinal, parece que se render para evitar um desastre maior parece que faz você perder mais pontos ainda.
 

Fiquei sabendo que criaram esse sistema por causa dos iniciantes, que antigamente, os jogadores tinham mania de quitar jogadores ruins para poder usar seus bots para ter alguma chance. Legal, mas tirando os bots, ferraram o jogo de todo mundo! O iniciante tem o casual pra aprender a jogar. 

 

Estou aqui como desabafo mesmo... na boa, a gente gasta dinheiro com jogo, com skin e tudo mais pra chegar e ver esse tipo de regra - que só penaliza em vez de ajudar. E pra piorar, se vagabundo sair ou cair a net, a gente tem que esperar uma vez por jogo, 2 minutos pra ver se o sujeito volta (mesmo se ele tenha saído de sacanagem) sendo que tal tempo é duas vezes maior que se for criar votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts