terça-feira, 27 de abril de 2021

Donwload de Character Maker 1999 (sem propaganda)

Antigo programa de edição de personagens e sprites muito utilizado nos jogos de RPG Maker 2000 e 2003, ainda continua sendo uma boa ferramenta para construção de sprites - mesmo não sendo mais comercializado

 

Você não precisa instalar nada, basta apenas extrair os arquivos e abrir o programa. Na primeira vez, ele irá pedir uma chave - é só você colocar pra registrar e colocar qualquer nome e código que ele vai entender que está registrado (PORQUE ELE NÃO É MAIS COMERCIALIZADO!)

 

Vale lembrar que para editar arquivos de jogos mais novos, você precisa primeiro salvar seu arquivo como .BMP  para depois abrir no programa, já que ele só trabalha com arquivos de 256 cores.

 

 Clique aqui para baixar o Character Maker 1999


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts