quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Como SUBIR (rapidamente) DE PATENTE no CS: GO - Counter-Strike: Global Offensive


Aqui no blog já explicamos em detalhes como funciona o sistema de rankeamento de Counter-Strike: Global Offensive. No entanto, a medida que você vai ganhando experiência, é natural que você consiga alcançar patentes mais altas. Sabemos no entanto que, embora existam muitos bons jogadores, muito dificilmente eles avançam para Ouro. Outros, no entanto, mesmo sem tantas habilidades, conseguem patentes mais altas. Mas por quê disso?! Se você é um bom jogador e ainda não conseguiu sair da Prata, algumas dicas neste artigo vão lhe ajudar bastante.

Primeiro: O que você PRECISA REALMENTE para subir de Patente

Mesmo que você seja um bom jogador, isso não é apenas necessário para sair da Prata e conseguir outras patentes. Você não pode depender de times no random porque muitas vezes vai cair com pessoas que vão trollar na partida, ou vão sair da partida, entre outros motivos que te farão perder a partida. No CS:GO não importa se você joga bem ou não, o que importa aqui é a VITÓRIA.

O mais recomendado é jogar num time fechado de cinco pessoas, com seus amigos ou pessoas que você conheceu no jogo da Steam. Se isso não é possível, tente pelo menos jogar uma partida puxando com quatro ou até três (quatro seria o recomendado). Além disso, caso encontre jogadores bons, crie amizades para que te chamem para outros times. Aqui ter um time fechado é garantia de pelo menos 60% da vitória. E no CS:GO, conforme já falei aqui, o que vale são vitórias.

Caso você não conheça ninguém, pode tentar algumas partidas no random. Dependendo da sua performance na partida (ou na sua simpatia), você pode adicionar amigos novos para criação de outras partidas. Tente adicionar pessoas fortes no seu time. A grande evolução da sua patente (e sua!) é jogar com pessoas fortes, porque assim você aprende o jogo.

Uma das formas disso é, ao invés de puxar uma partida solo random, você colocar o modo para que te chamem: vários times fechados te chamam e, por terem patentes altas (muitos não tem preconceito de jogar com Prata), você vai ganhando e também subindo de patente muito mais facilmente. 

Muito dificilmente você consegue upar uma conta Prata para Ouro ou outras Patentes apenas jogando sozinho com times aleatórios no random. Use essas dicas que eu tenho certeza que avançarás. Conheço ótimos jogadores (e conheci também) que, mesmo sendo bons, ainda não saíram do Prata no momento que escrevo isto. Use estas dicas e eu tenho certeza que conseguirás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts