segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Como REMOVER seguidores do seu canal na Twitch


Se você tem um canal na Twitch, já deve ter percebido que mesmo após dar um BAN você não consegue pela própria plataforma tirá-lo do seu rol de seguidores. Embora no próprio painel do usuário da Twitch você não tem informações sobre isso, existe uma forma para que você venha tirar seguidores do seu canal.

Alguns usuários podem ter seu canal invadido por algum bot que lhe dá um monte de contas fantasmas. Isso polui totalmente o canal. Se esse é o seu caso, existe uma forma muito simples de resolver esse problema. Através do Twitch Tools (site parceiro da Twitch) você pode eliminar contas fantasmas ou outros que te seguiram indesejavelmente no seu canal. Para isso, clique em


O sistema pedirá para que você logue na sua conta Twitch, pedirá autorização para poder ver sua lista de seguidores e com isso você poderá remover qualquer conta que te segue do seu rol de seguidores. Para quem quiser saber mais sobre o caso, veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts