sábado, 18 de dezembro de 2021

Análise honesta de Last Inua


Last Inua é um jogo indie, desenvolvido pela Glowforth em 2014. O jogo tem como pontos positivos ter uma ótima trilha sonora, um visual agradável e também a capacidade de rodar em QUALQUER PC fraco atualmente (ele roda até no Windows XP). Outro diferencial é que o jogo está 100% em português.

Seguindo conceitos de Gris, Limbo e Inside, Last Inua também é um jogo de plataforma que não exige tanta habilidade do jogador. O jogo é totalmente ambientado num universo ártico. Você controla o pai do garoto e esse garotinho com dom especial, apertando apenas um botão (no caso X ou Y) para alternar entre os personagens, que tem habilidades diferentes: enquanto o pai pode dar pulos e empurrar/quebrar coisas, o garotinho pode usar teleportes e criar pontes mágicas. Ele não pode usar o pulo. O pai, mesmo com poder de quebrar coisas e também escalar paredes (ou teto) de gelo, não pode bater nos inimigos, que aqui são poucos.


O jogo consiste em enfrentar um demônio e conseguir ajuda de três espíritos mágicos. As fases são até que bem construídas, forçando um pouco a cabeça do jogador. No entanto, não pense que o jogo terá puzzles complexos como no Gris ou outros jogos similares. Achei também o jogo relativamente curto e com um final que eu não gostei. 

Quem quiser comprar o jogo, ele está na Steam por R$15,99 mas pode ficar ainda menor com as promoções do jogo. Guarde na sua lista de desejos ou compre agora.

Last Inua na Steam (R$15,99)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts