quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Saiba quanto tempo você precisa para dropar(ganhar) cartas dos seus jogos na Steam


Muitos jogos na Steam oferecem cartas especiais, que podem ser vendidas (gerando saldo para a compra de outras coisas na plataforma, ou até mesmo novos jogos!) ou unidas para a criação de insígnias, que são medalhas que fazem aumentar o nível da sua conta.

Se você tem um jogo na Steam (que tem cartas colecionáveis) e quer saber de quanto tempo você precisa para começar a ganhar cartas, continue lendo. Vale lembrar que, cada desenvolvedor decide quantas cartas o jogo pode lhe dar: alguns jogos oferecem 3, outros chegam a oferecer 5 ou 6! Para ganhar essas cartas, o que você precisa fazer é apenas jogar. Mas quanto tempo você precisa para conseguir essas cartas?!

Vale lembrar uma coisa importante: se você ganhou o jogo de graça, você NÃO dropa cartas! As cartas só podem ser dropadas em jogos comprados. Se você comprou um jogo de presente para alguém, e tem o mesmo jogo, você que recebe essas cartas. Geralmente, você começa a ganhar cartas a partir das 2h ou 3h de jogo (cumulativo). Isso acontece para evitar que você drope cartas e, depois, peça o reembolso do jogo. Se você comprou o jogo por plataformas fora da Steam (como BUNDLES, etc), você demorará menos tempo, cerca de 1h30 à 2h de jogo.

Tenha em mente que, geralmente, cinco a seis horas de jogo serão SUFICIENTES para que você possa dropar/ganhar todas as cartas que o jogo lhe oferecerá, começando a ganhar cartas a partir de 2h ou 3h (ou entre 1h30 à 2h para plataformas que vendem jogos para Steam sem ser a Steam).

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts