quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

O engraçadinho, zueiro e bonitinho MONTARO



Montaro é um jogo japonês indie desenvolvido por JCKSLAP (Shiba Saga), e publicado na Steam em Julho de 2016. No jogo, você controla um cãozinho da Shiba Inu, que recolhe Dogecoin (uma criptomoeda igual ao Bitcoin, mas com desenho de um cãozinho dessa mesma raça) e também rouba calcinhas, enquanto não é atacado por corvos ou enxame de galinhas.

O jogo foi feito para ser simples, e também ao mesmo tempo, desafiador. O jogo se passa inteiramente numa rua do Japão, e sua missão é recolher Dogecoins e chegar ao máximo que puder chegar. Não há final no jogo. A medida que pega Dogecoins, você vai desbloqueando novas skins para seu Personagem, que não trazem nenhuma mecânica nova, sendo totalmente visuais.



O jogo só funciona com clique do mouse, que funciona como pulo. Existem algumas manobras que tu pode fazer, como cair numa casca de banana de uma altura considerável, o que fará seu cãozinho pular bem alto (e até matar corvos, já que aqui tu não mata encostando neles!). Aqui você precisa ser esperto para saber a hora de pular das cascas de banana (ou usar elas para pular alguma coisa), pular dos buracos, das caixas de coisas que ficam na sua frente, dos corvos e também a fúria das galinhas!

Montaro, apesar de ser simplista, é muito bem feito. A pixelart no jogo é bem bonitinha e caprichada, tanto no Personagem quanto nos inimigos, objetos e cenários. A música também combina com o ambiente kawaii do jogo. Ele também pode TANTO RODAR EM QUALQUER COMPUTADOR como ser JOGADO POR QUALQUER PESSOA.



Além disso, o preço do jogo é uma pechincha (R$2,19) e ele ainda lhe oferece CARTAS, que podem ser vendidas para ganhar mais saldo na Steam.

Se você ainda não platinou nenhum jogo na Steam e está a procura de um jogo interessante, recomendo este, que é bonitinho, engraçado e fofinho... O autor também fez uma continuação, chamada de Montaro RE.

Montaro está na Steam (R$2,29)

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts