terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

O único método para assistir REPLAYS de partidas de VALORANT

Foto: Divulgação

Lançado em 2020, Valorant é o grande sucesso FPS da RiotGames, a mesma empresa de League of Legends. Desde seu lançamento até aqui, a empresa tem trabalhado para trazer novos elementos para agradar a comunidade de jogadores e também o modo competitivo. No entanto, a grande reclamação por parte de toda comunidade de Valorant é a falta da existência de um sistema de replays, algo que é bastante comum em vários jogos, como CS: GO.

Bem, mas a pergunta que não quer calar: como assistir replays em Valorant?! Há um ano atrás, o produtor Sênior da empresa, chegou a comentar:

"Sim! Na verdade, isso [replay] é um elemento que queremos explorar em breve. Seja para estudar partidas anteriores e obter vantagem tática ou para criar memes de qualidade, sabemos muito bem que a comunidade vai achar uma variedade enorme de usos interessantes para um sistema desses."

A postagem sobre isso foi publicada no dia 16 de Julho de 2020, há QUASE DOIS ANOS! Até agora, não temos nenhuma resposta sobre o sistema de replays das partidas.


O único jeito de poder ter replays das partidas de Valorant

Existe ainda um único jeito de ter acesso a "replays" das partidas de Valorant. Isso só acontece para quem trabalha como streamer, transmitindo seus jogos na internet. Por enquanto, essa é a única maneira de você ter acesso a replays das suas partidas. Transmitindo suas partidas pela internet, você tem como rever as mesmas, por causa da transmissão de sua live. Só rever a live.

Esperamos muito que o pessoal da RiotGames possa trazer um sistema de replays. No entanto, infelizmente essa é a única forma de você poder rever partidas anteriores. Se você não transmite suas partidas pela Twitch ou plataforma similar na internet, sinto muito lhe dizer, mas não dá para ver o replay das suas partidas. Esperamos por uma grande atualização.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts