terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

O jogo mais difícil que já zerei na minha vida... (Silent Hill Origins - Playstation 2)


Eu já conhecia a série Silent Hill de nome, mas nunca tinha experimentado a mesma...

Seja como for, há muito tempo atrás, um conhecido me passou um DVD de Playstation 2 de um jogo que ele não conseguiu jogar. O nome do jogo era Silent Hill - Origins.

Opa, Silent Hill, um jogo de horror... seria legal experimentar...

Depois de algumas horas tediosas, descobri que esse foi o jogo mais difícil, ou um dos mais difíceis que já zerei na minha vida...

Análise de Silent Hill Origins

Em Silent Hill Origins, você controla um caminhoeiro (de nome Travis) que acaba sendo teleportado para Silent Hill para encarar as maiores aberrações que um ser humano pode encontrar na vida. Como jogo de terror, você aqui não mata seus inimigos, no máximo atordoa os mesmos para passar de alguma área.


Embora o jogo seja de horror, ele não consegue assustar ninguém (diferente de Resident Evil 7 e Outlast, que assustam para cacete!) e também é muito repetitivo em algumas partes. No entanto, o jogo se resume a muitos puzzles e quebra-cabeças de doer. A dificuldade do jogo em si não é mecânica, mas sim intelectual. Rachei a cabeça para descobrir como passar de cada área, até chegar no final do game.

Meus amigos, os puzzles aqui foram criados por uma inteligência superior. O pior é que consegui zerar isso sem detonado na época (eu não tinha internet naquela época que estava jogando), então foi tudo na tentativa mesmo. Acho que, por não ter outros jogos novos de Play2, eu não desisti de chegar no fim dele.

Mas ele não é um jogo ruim. Minha experiência até que foi positiva com o jogo. No entanto, joguinho difícil este, um dos mais difíceis que já joguei na minha vida, feito para queimar seus neurônios. Se você quer um jogo que REALMENTE teste sua mente, Silent Hill Origins é para você.

O jogo só foi lançado para o Playstation 2, e também PSP, de onde ele se originou.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts