quarta-feira, 23 de março de 2022

Montaro RE, a CONTINUAÇÃO do joguinho do cãozinho do Dogecoin!


Algum tempo atrás fizemos uma resenha de um jogo indie chamado Montaro, que é muito bonitinho e engraçadinho. Lançado em 2018 (dois anos depois do lançamento do primeiro game), Montaro RE é praticamente o mesmo jogo, com algumas alterações.

O jogo não mudou em nada na questão do gameplay, isto é, você só usa o botão do mouse para pular e escapar das galinhas, pássaros, corvos, etc. As manobras de pular em cima de uma casca de banana para matar corvos também estão aqui. Como falei, no quesito gameplay o jogo continua a mesma coisa. A grande diferença aqui vem no próprio design da fase, que agora está MUITO FÁCIL. Os Dogecoins que você coleta são usados para comprar novas "skins" para o cãozinho da raça Shiba Inu, contendo também muito mais skins que o primeiro jogo.

A cidade agora está mais populosa

Os cenários também estão bem mais caprichados e detalhados em comparação a versão anterior, e você pode inclusive, chegar a lugares mais altos em algumas partes. A cidade também está mais populosa, com diversas garotas (de calcinhas agora de cor diferente) que podem ser roubadas. No entanto, diferente da primeira versão, aqui não existe uma conquista para o número de calcinhas coletadas.

Comparando as duas versões, achei Montaro RE um pouco mais "nutella" do que o jogo original, que era um pouco mais desafiador. Para ter noção da coisa, demorei pouco mais de 1h para platinar este jogo por completo (quase a metade do tempo que usei para platinar o Montaro "original"). Montaro RE está na Steam por um precinho bem camarada: compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

Re Montaro (na Steam por R$2,29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts