sábado, 26 de março de 2022

Como escapar da Pyramid Ataque (Pirâmide) de Reno em Final Fantasy 7


Durante as primeiras horas de Final Fantasy 7, em determinado momento você enfrentará um homem chamado Reno, que tem um poder estranho de colocar você e seus aliados dentro de uma Pirâmide. Quando um Personagem está dentro dessa Pirâmide ele não pode realizar qualquer tipo de ação. Ele também não poderá sair com nenhuma poção ou item especial.

Em caso dos três Personagens do seu grupo serem atingidos pelo ataque da Pirâmide, o jogo dá GAME OVER, mesmo você e seu grupo com HP intacto.

Então, como sair da Magia Pirâmide de Reno em FF7?!


Caso um Personagem do seu grupo se torna alvo dessa Magia, você deve fazer um ALIADO SEU atacar o Personagem. Se um aliado atacar um membro do seu grupo preso na Pirâmide, a Pirâmide se quebrará e ele voltará ao estado normal. Então esse é o segredo: caso alguém do seu grupo fique preso, é só colocar um aliado para atacar o personagem que está preso na Pirâmide para que ele seja liberto.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts