sexta-feira, 3 de junho de 2022

O que significa "GG" ou "OT" no CS:GO?!



Aqui no blog já falamos sobre Counter Strike: Global Offensive, um dos jogos competitivos mais conhecidos de todos os tempos. Muitas pessoas ficam se perguntando o porque da gíria "GG ou OT", e estamos aqui para te explicar. Mas antes de tudo, aproveite e curta nossa página no Facebook para dar aquela moral para gente.

Curtiu?! Obrigado... Mas vamos lá ao que realmente interessa...

Ambas são gírias em inglês que indicam: "GG" (Good Game), que significa BOM JOGO. "OT" é uma abreviação da palavra inglesa "Overtime", que indica que aquela partida deve acabar em prorrogação.

Fique ligado no blog para mais informações sobre o mundo dos games, jogos competitivos, desenvolvimento de jogos, RPG, TCG, Board Games e tudo sobre esse universo fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts