sábado, 4 de junho de 2022

Como ver seu ranking no Valorant

Foto: Reprodução

Aqui no blog já fizemos uma análise completa de Valorant, o FPS competitivo da Riot Games. 

Alguns meses atrás chegamos a ensinar como você pode fazer uma consulta do seu ranking de League of Legends (LoL), e agora gostaríamos de mostrar como você pode fazer para consultar seu ranking no Valorant.

Antes de tudo, saiba: todos os pontos que tu faz, mortes, assistências, kills, etc são registrados, bem como cada jogador faz parte de um único ranking. Todos esses dados podem ser mostrados para você, e você não precisa instalar nada para isso.

Antes de tudo, você precisa logar com sua conta Riot neste site, e depois de um tempo, seus dados estarão disponíveis na plataforma. Você ainda tem a opção de deixar como PÚBLICO, onde qualquer jogador, ao pesquisar seu nome na plataforma, pode encontrar sua ficha com seu ranking.

Veja, por exemplo, minha ficha na plataforma.

Minha ficha na plataforma.

Vale lembrar que é em TEMPO REAL. Só apertar em Updated que você consegue acessar atualização dos seus dados a cada partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts