sábado, 4 de junho de 2022

TUTORIAL: Como encher as garrafas da Sala 1 (Room 1) de Rusty Lake Hotel


Rusty Lake Hotel é um jogo de puzzle point-and-click da mesma empresa que The White Door. Neste jogo, você precisa decifrar alguns enigmas para poder avançar de fase. Logo na primeira sala (Room 1), há um difícil enigma das garrafas, onde você precisa encher a garrafa maior até 8 litros. Primeiramente, você precisa encontrar um balde, encher com água e despejar água nas garrafas. O problema maior é encontrar uma sequência certa para resolver este problema.

Estava jogando esse game pela primeira vez em live, e consegui fazer isso. Se por acaso você não consegue fazer a sequência certa, por favor, veja o vídeo abaixo, que explica a sequência que tu deve fazer para conseguir passar esta parte.


Se te ajudei, deixe nos comentários abaixo. Qualquer dúvida, também pode comentar que responderei assim que ver seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts