domingo, 5 de junho de 2022

Análise de Rusty Lake Hotel


Algum tempo atrás fiz uma resenha sobre The White Door, um jogo de puzzle point and click bem interessante, lançado tanto para computadores como para celulares. Rusty Lake Hotel é um jogo da mesma empresa, seguindo praticamente o mesmo conceito, mas com uma história um pouco mais sombria.

Basicamente você recebe a visita de alguns personagens para este Rusty Lake Hotel, e precisa fazer tarefas para os mesmos. No entanto, a cada noite o jogador PRECISA matar um desses personagens (que são animais, como cervos, javalis, etc) para ter carne para alimentar o restante dos hóspedes, até sobrar nenhum. O jogo é recheado de quests que irão fazer você pensar e MUITO para resolvê-los. Mesmo assim, a versão que eu tenho (na Steam) tem uma opção para ver um vídeo para ver onde parou.


O jogo salva automaticamente seu progresso, e tem a opção de resetar o jogo desde o começo. Só achei feio eles não criarem uma opção para resetar apenas o progresso de uma fase. O jogo tem um total de cinco fases, chamadas aqui de salas. Todas elas precisarão de muita atenção para descobrir seus segredos.

Não digo que Rusty Lake Hotel é um jogo ruim. Pelo contrário, é um jogo bem interessante e chega a custar menos de R$5 na Steam. Além disso, demorei quase 6h para terminar esse jogo, o que mostra que ele também não é tão curto assim. Visualmente é um jogo bem bonito, apesar da simplicidade.


Rusty Lake Hotel (R$4,29 na Steam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts