quinta-feira, 21 de julho de 2022

Como colocar mapa de treino de mira no CS:GO

Fotos: Reprodução VALVE

Você quer treinar sua mira em Counter Strike Global Offensive?! Seja como for, existem diversos mapas de treino que podem ser acessados gratuitamente. Talvez o mais famoso deles seria o Aim Botz - Training. 

O Aim Botz - Training é o clássico mapa de treino que você usa para treinar sua mira, e instalar ele é muito fácil. Clique neste link abaixo (da própria Steam), onde tem o mapa da oficial Aim Botz.


Foto: Reprodução

Você então clica no botão +INSCREVER-SE (conforme mostra a figura acima). Se tiver com CS:GO aberto, feche o jogo e abra novamente.

Ao entrar no CS:GO então, clique em CRIAÇÃO DE PARTIDAS OFICIAIS > Mapas da Oficina. Lá aparecerá o mapa Aim Botz - Training. Basta escolher e treinar. Neste mapa você poderá treinar com todas as armas do jogo, e poderá escolher se os inimigos estão parados ou se movimentando. Esse mapa é tão famoso que até mesmo jogadores profissionais de CS:GO utilizam em seus treinos.


Gostou das dicas?! Curta nossa página no Facebook e fique ligado no nosso blog, que é atualizado praticamente todos os dias (na data que escrevo isto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts