segunda-feira, 25 de julho de 2022

Como jogar MULTIPLAYER no Battlefield - Bad Company 2 (na Steam)

Battlefield - Bad Company 2 é um jogaço na Steam, e em breve poderemos até mesmo fazer alguma resenha sobre ele. Para quem comprou a versão da Steam, pode ficar um pouco embaraçado na hora de procurar servidores para jogar multiplayer desse jogo, que pode ser tanto com amigos, ou contra pessoas no servidor.

Quando o jogo abrir, antes de tudo, você precisará fazer um LOGIN. 


Aí o jogo pedirá para você logar com uma EA ACCOUNT. Mas o que será isso?!

Muito simples, a  EA ACCOUNT é sua conta na Origin, o "Steam da EA games". Assim sendo, crie uma conta Origin gratuitamente neste link


Com a conta feita, basta agora logar com seu login e senha da conta Origin no BattleField - Bad Company, que o sistema vai atualizar e você poderá enfim jogar o tão sonhado multiplayer desse ótimo game.

Lembre que, ao logar, use o e-mail e a senha da sua conta Origin para entrar aqui. Infelizmente não temos muitos servidores com muita gente aqui, mas se quiser jogar com amigos ou em servidores gringos, você pode encontrar um pessoal.

Ajudamos?! Deixe um comentário abaixo.

2 comentários:

  1. ainda tem gente jogando nos meses antes de fechares os servers oficiais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é oficial, mas o meu irmão chegou a jogar online com gringos.

      Excluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts