segunda-feira, 25 de julho de 2022

As DIFERENÇAS entre Stumble Guys x Fall Guys

Stumble Guys - Divulgação

Ambos os jogos são muito parecidos e, como joguei ambos, gostaria de fazer uma análise mostrando a diferença de ambos deles aqui no blog. Se você joga um e tem curiosidade de conhecer o outro, continue lendo para poder saber qual a diferença de ambos os games.

Fall Guys foi inicialmente lançado em 2020, revolucionando o mercado de games em um jogo simples de competição. Nessa onda surgiu Stumble Guys, um ano depois, em 2021. Aqui não vou falar a minha opinião de "qual o melhor" porque não quero entrar nessa questão. No entanto, me atento aqui apenas a falar as diferenças de ambos os jogos. Por mais que eles sejam parecidos, ambos possui algumas diferenças. Vamos lá?!

1º - Stumble Guys roda em PCs "mais fracos" enquanto Fall Guys precisa de um PC mais forte

Fall Guys é um jogo um pouco mais "pesado" do que Stumble Guys, e por isso, precisa de um PC um pouco mais forte. Stumble Guys parece ser um pouco mais acessível, porque suas configurações permitem que qualquer um com um PC bem mais modesto possa conseguir rodar o jogo sem problemas. Uma vantagem que Stumble Guys tem com seu concorrente é que ele tem uma VERSÃO EM CELULAR e há multiplataformas no jogo, com pessoas jogando no PC e pessoas jogando no celular, ao mesmo tempo.

Fall Guys - Divulgação


2º - Fall Guys possui MUITO mais provas e modos de jogo

Enquanto em Stumble Guys possuímos apenas um tipo de prova (individual), em Fall Guys possuímos muitos outros modos de jogo, incluindo jogar por equipes.

3º - Capacidade de competição

Em Stumble Guys temos uma média de 32 participantes na primeira rodada de cada competição, enquanto no FallGuys chegamos até 64 participantes simultâneos. Ou seja, é MUITO MAIS GENTE disputando a competição. Em Stumble Guys cada prova é dividida em até 3 rodadas, enquanto no FallGuys é mais que 3 rodadas.

4º - Diferença das provas

Jogando ambos os jogos, dá para perceber que as provas no Stumble Guys é MUITO MAIS FÁCIL do que muitas apresentadas no Fall Guys.

Bem... essas foram as diferenças que eu vi em ambos os jogos. Gostaram do blog?! Estamos atualmente construindo conteúdos diários aqui no blog. Guarde nos seus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts