sábado, 9 de julho de 2022

Conheça o DIVERTIDO Stumble Guys, um jogo GRATUITO e grátis para celular e PC


Conheci esse jogo através da minha sobrinha, que estava jogando ele pelo celular. Na ocasião, baixei o jogo no celular e joguei junto com ela na casa da minha noiva. Depois, descobri que o jogo tem uma versão na Steam (também gratuitamente) e ainda por cima tem ambiente multiplataforma, ou seja, podemos jogar junto de pessoas com celular e outras no PC.

Stumble Guys é um jogo online competitivo totalmente inspirado no sucesso de FallGuys, que recentemente acabou assinando com exclusividade para a plataforma da Epic Games. De acordo com as especificações de ambos os jogos, Stumble Guys é bem mais leve. O jogo roda suave no PC, e acredito que você não precisa ter um computador da NASA para rodar ele.



Seja como for, o jogo consiste em diversas provas competitivas (escolhidas por sorteio) para definir o campeão, por um sistema de eliminação. As fases são divertidas e tentam sempre inovar, apesar de poucas as fases. Você pode customizar seu avatar com skins e pacotes. A primeira vista, parece não ter muita coisa a fazer em Stumble Guys, mas vou te garantir: é um jogo MUITO DIVERTIDO e acho que qualquer um pode jogar!

Stumble Guys está disponível GRATUITAMENTE para PC (Steam) e para Android. Confira abaixo os links para baixar o jogo.

Para Android (Google Play)

Para PC (Steam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts