domingo, 10 de julho de 2022

Resolvendo 'error loading pbag' de Battlefield 3

Para os que compraram o BF3 pela Origin e que são quitados automaticamente dos servidores com a seguinte mensagem: PB Server Requires... - Error loading pbag. Saiba que a solução é bastante simples. Na verdade, o erro ocorre simplesmente porque o PunkBuster que veio no seu BF 3 é antigo e precisa ser atualizado. Para isso, basta baixar a solução no site abaixo - cujo é um programa que irá atualiza-lo para fazer.


Baixe o programa no site do PunkBuster


Assim que fizer a instalação, abra o programa e selecione o seu BF 3 e o mesmo já o localizará instalado na sua máquina e fará a sua atualização. Após a mensagem de conclusão, pode desfrutar do seu BF3 multiplayer à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts