segunda-feira, 25 de julho de 2022

Análise de Fall Guys, muito mais que um 'jogo de criança'...


Lançado pela empresa Mediatonic, em Agosto de 2020, Fall Guys é um jogo único e grande sucesso dos últimos tempos. Nesse jogo, você controla um bonequinho que deve disputar provas eliminatórias contra outros adversários, da mesma forma que acontece em Stumble Guys. Você pode jogar tanto o game no teclado como num controle de Xbox normalmente.

São mais de 60 competidores no início das provas, e a medida que as rodadas vão passando, apenas um (ou uma equipe) conseguem chegar no final. Fall Guys tem um sistema completo de conquistas e upgrades, o que te "forçará" a disputar mais provas ainda. Conheci esse jogo para fazer uma resenha dele aqui no blog e, vou te falar: gostei muito! Não pense que é um "jogo de criança", pois em Fall Guys você sempre disputará com outros jogadores as provas, que existem as montes e são escolhidas por sorteio.

Leia aqui também uma matéria comparativa entre Stumble Guys e Fall Guys. Vale lembrar que ele está totalmente de GRAÇA na Epic Games, com a qual deixo o link abaixo:

Fall Guys (de GRAÇA na Epic Games)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts