terça-feira, 9 de agosto de 2022

Como pedir REEMBOLSO na Steam?

Foto: Reprodução Steam

Comprou um jogo errado, ou um jogo que não gostou ou que ao menos não funcionou?! Saiba que você pode pedir REEMBOLSO na Steam, o que é muito simples de fazer.

No entanto, para que a Steam possa lhe devolver seu dinheiro (geralmente eles devolvem como crédito na sua carteira Steam para a compra de outros jogos futuramente) você precisa entender que existem critérios para pedir reembolso dos jogos que você comprou. Quais são esses critérios?
  • 1° - O jogo deve ter menos de 3h de gameplay na sua conta.
  • 2º - O jogo deve ter menos de uma semana que foi comprado na sua conta.
Para pedir o reembolso, você precisa logar na sua Steam.

Clicar no seu perfil, depois em Detalhes da Conta.

Foto: Reprodução

Depois vá em Ver Histórico de compras


Ali aparecerá TODOS os jogos que você comprou na Steam. Clique no jogo desejado (que quer reembolsar), aparecerá uma nova tela. Ali, clique em Desejo ser reembolsado > Desejo solicitar um reembolso. A Steam vai pedir o motivo porque você quer o reembolso, e você escolhe entre as opções. Se você tiver dentro dos critérios que mostramos acima, em poucas horas o dinheiro cai na sua conta Steam como saldo, mas ficará pendente por pelo menos uns 4 dias.

Ajudou?! Comente abaixo! Qualquer dúvida, também deixe nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts