terça-feira, 9 de agosto de 2022

Steam FORA DO AR?! Veja como saber....

Foto: Reprodução Steam

Em alguns momentos é possível que você não consiga conectar sua conta Steam. Se sua conta não foi roubada (aqui explicamos como recuperar contas roubadas da Steam), você precisa saber se, PRIMEIRO, o servidor deles está fora do ar ou não.

Então, caso não consiga conectar a sua conta Steam, verifique se o servidor deles caiu ou está com algum problema de instabilidade, o que impede você de acessar sua conta. Para isso, o processo é bem simples: clique em:


Se o gráfico estiver alto (como na direita da imagem) isso pode ser problema interno da Steam

Esse site mostra se algum serviço da internet está com problemas. Se você encontrar muitos problemas no horário que você não consegue entrar na sua conta, isso acontece porque é um problema geral na Steam e não necessariamente na sua conta.

Gostou das nossas dicas?! Então continue visitando nosso blog porque estamos atualizando o mesmo com conteúdos quase diários (ou diários, sei lá...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts