quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Qual a utilidade de se comprar luvas em CS:GO?


É muito comum comprar skins para seus personagens e/ou armas em jogos online. Praticamente, cada jogo tem o seu e dependendo da comunidade, algumas valem menos, enquanto outras mais. Uma espécie de NFT que tem dado muito certo na maioria dos jogos. Porém, no CS:GO há um mercado tão grande, que algumas skins podem servir até para comprar um carro!

E o pior, tem gente que gasta mais de R$6000 em uma única SKIN. O comprador vai até o mercado e com saldo da Steam, escolhe a skin que quer adquirir, logo, você a recebe no seu inventário. Além disso, existem sites de compra e venda de skin, onde você troca com eles ou os compra e recebe no seu inventário Steam. Eu mesmo usei muito dessas lojas para ter skins mais baratas! Mas só ia atrás da de armas, ignorando totalmente a das facas e das luvas.

As luvas mais caras na data em que essa postagem foi escrita

As skins de arma permitem que você personalize seu arsenal, podendo dropar em campo e até passar em jogo para um companheiro. Já as de faca e luva, não. Apenas o jogador usa e por mais que SEJAM INÚTEIS, estão entre os itens mais caros. Não vou comentar sobre quanto custa uma faca, mas quando eu jogava, a MAIS BARATA que encontrei custa 600 conto.

Já as luvas, você apenas as vê na tela com seu personagem... só isso! E sabe quanto custa mais barata? R$283,14 (namoral, quem é o otário que gasta com isso?) E bem mais fácil, comprar uma caixa das luvas e uma chave das luvas (imagem acima), assim, você teria um item inútil e que vai cobrir as mãozinhas do seu personagem por 73 reais.

Se você investiu dinheiro nisso, comente aí. Gostaria de saber!

(DETALHE: as luvas também se desgastam com o tempo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts