terça-feira, 16 de agosto de 2022

O dia que ficamos a TARDE TODA na lanhouse por causa de GrandChase

Foto: Pixabay

Hoje em dia é muito comum as pessoas possuírem internet em suas casas, utilizando seus próprios Wi-fi e essas coisas. No entanto, até meados de 2013 ou 2014 a internet ainda não era tão popular na sociedade como em nossos dias, apesar de muitas pessoas já possuírem internet em casa nesta época. Quem ainda não tinha condições de ter um plano de internet de banda larga, pagava por hora para mexer na internet em uma lanhouse.

Quando ia a lanhouse (me lembro que era R$2 a hora), mexia no Facebook/Orkut, mexia num site que eu tinha na época, e também jogava. Me lembro de jogar Ragnarok online e também GrandChase, que recentemente agora tem na Steam. Meu irmão Rodrigo conheceu primeiramente o GrandChase (a primeira versão) e depois passou pro restante do grupo. Era maneiro que sempre nas manhãs de Sábado a galera se reunia para jogar GrandChase na lanhouse.

No entanto, GrandChase passou por uma grande reformulação na época (indo de GrandChase comum para GrandChase Season 2), sendo uma atualização MUITO grande. O jogo antigamente era baseado em salas com missões para mapas gigantescos com novos desafios e muitas outras coisas. Quando meu irmão e eu fomos na lanhouse jogar GrandChase, o funcionário de lá falou que estava atualizando o GrandChase nas máquinas, e perguntou se poderíamos esperar. Acho que ficamos lá por 2, 3 ou até 4 horas (não me lembro muito bem o tempo), mas enquanto estávamos lá, chegamos até mesmo ASSISTIR UM FILME INTEIRO (no canal SBT) que passava na TV da lanhouse, para as pessoas que estavam esperando a sua vez de entrar.

Como a internet daquela época era 1MB (e ainda compartilhada na lan), demorou MUITO para fazer a atualização do jogo. Meu Deus, ficamos a tarde toda esperando o jogo atualizar na lanhouse para depois sermos recompensados com a atualização do jogo. Acho que isso foi entre 2011 ou 2012.

Só gostaria de deixar isso registrado aqui. ^_^' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts