terça-feira, 13 de setembro de 2022

O bonitinho e divertido A Building Full of Cats All


Descobri esse jogo na Steam e gostei muito da sua proposta. A Building Full of Cats All é um jogo point and click sobre gatos. Basicamente você precisa encontrar os gatos de um apartamento, passando por cinco andares diferentes. Caso você já tenha esse jogo e não conseguiu encontrar todos os gatos, clique aqui para poder encontrá-los e platinar seu jogo.

Esse jogo foi lançado na Steam em 2022, pela equipe Devcats, que já produziu outros jogos sobre gatos na Steam. O jogo não tem segredo nenhum: você precisa encontrar TODOS os gatos "perdidos" numa sala (cada sala, ou andar, tem um número de gatos correspondente). Os gatos se dividem em duas cores, sendo uma a cor tradicional, onde os gatos estarão a sua vista, e os gatos de outras cores, que estão escondidos. Prepare-se para abrir gavetas, ligar interruptores, levantar almofadas, para encontrar os gatinhos.

Acho que A Building Full of Cats All seria um jogo mais para crianças ou pessoas que não jogam muito videogame. Ele estimula a percepção dos seus jogadores. Como resultado final, gostei muito. Demorei cerca de 53 minutos para zerá-lo 100% na Steam. A Building Full of Cats All está custando R$4,40 mas pode diminuir o preço com promoções. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

A Building Full of Cats All (na Steam por R$4,40)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts