terça-feira, 13 de setembro de 2022

Conheçam o incrível e envolvente The Room


The Room é um jogo de puzzle/lógica/point and click onde você deve abrir um cofre misterioso e mágico para descobrir seus segredos. Acabei comprando esse jogo na Steam na promoção e, depois de muito tempo, comecei a jogar o mesmo para trazer o que achei aqui no nosso blog.

A proposta do jogo é pura e simplesmente abrir um cofre, onde você deverá queimar os neurônios para conseguir destrancar as partes do mesmo. Você usa o mouse para arrastar e empurrar objetos (com o lado esquerdo, e voltando com o lado direito). Embora o jogo tenha apenas cinco níveis, eles farão você perder algumas horas para conseguir destravar esses desafios: são vários tipos de mecânicas, como colocar chaves, mecânicas visuais (ver um desenho), caixa de música, etc.

Da mesma forma que Decay - The Mare, você consegue coletar alguns itens para usar na aventura, como chaves, etc. O jogo tem uma história meio sombria e misteriosa. O jogo também lhe dá algumas dicas de como passar de algumas partes se você ficar muito tempo perdida nelas. Mas vou te falando: The Room é para jogadores que vão UNICAMENTE RACHAR A CABEÇA PARA PENSAR. O jogo é inteiramente, mas inteiramente focado na percepção e resolver enigmas. Demorei cerca de 4h para finalizar esse jogo.

Sinceramente, eu gostei muito desse jogo. Os desafios, embora sejam difíceis, são muito bem construídos. Esse jogo foi lançado em 2014, pela Fileproof Games. Ele está na Steam por R$10,49 mas pode ficar muito mais barato com promoções recorrentes. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

The Room (na Steam por R$10,49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts